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POLITICA DE REEMBOLSO

O prazo de vigência do serviço contratado é indeterminado, com início a partir da aprovação da compra do Plano de Serviços feita pelo CLIENTE no site.

 

O CLIENTE poderá cancelar a contratação do Plano de Serviços, por meio de uma de nossas vias de comunicação, a qualquer momento, sempre mediante pagamento da parcela referente ao mês da solicitação. Em nenhuma hipótese haverá devolução de valores pela TRIVIDA TELEMEDICINA ao CLIENTE. 

 

A TRIVIDA TELEMEDICINA poderá encerrar imotivadamente a continuidade do Plano de Serviços, sem qualquer devolução de valores, mediante aviso prévio ao CLIENTE, com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência da data final de disponibilização dos serviços.  

 

A TRIVIDA TELEMEDICINA poderá encerrar, de imediato, este Contrato, a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio ou qualquer comunicação ao CLIENTE, na ocorrência de qualquer uma das seguintes hipóteses:

a) violação de quaisquer das disposições previstas neste Contrato, em especial da obrigação de pagamento pelo CLIENTE;

b) prática de atos de natureza irregular que implique em prejuízo para a TRIVIDA TELEMEDICINA.

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